Frete grátis acima de R$400

Seu produto chegou e não ficou legal? Você pode solicitar a troca ou devolução e fazer o envio do produto dentro de um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Você deve entrar em contato via whatsapp informando seu nome, número do pedido e motivo da troca. Após contato, sua solicitação será analisada e você receberá todas as instruções para concluir o procedimento.

O produto precisa estar em perfeito estado para ser devolvido.

  1. Em caso de troca, o frete do envio do produto a ser trocado será por conta do comprador e o envio do novo produto por conta da loja (exceto em casos de trocas por defeito, em que o cliente não arcará com nenhum custo).
  2. Em caso de devolução, o cliente tem direito de reembolso de todos os valores.

Somos uma empresa pequena. NÃO trabalhamos com formas de experimentação dos produtos. Pedidos feitos com o a intenção de experimentação para devolução, os custos dos fretes são cobrados do cliente, pois, por trabalharmos com estoque limitado. 

Produtos em promoção ou comprados/retirados pessoalmente em Goiânia não serão trocados.

NÃO fazemos trocas de lentes (exceto em casos em que haja erro no grau em comparação com a receita – clique aqui para saber mais sobre Garantia)